Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Quartinho de bebê dos sonhos em 6,95m²

O quarto da Isabela ficou um verdadeiro sonho! O papel de parede pétalas da loja nos tons de cinza e rosa deixaram o quarto com um ar feminino e delicado sem pesar muito.

O quarto de 6,95m² foi projetado pela  arquiteta Ellen Cavalcante, que nos contou que o maior desafio do projeto foi “fazer caber o trocador”.  O quarto é pequeno e  já tinha um armário embutido grande, portanto a solução foi fazer uma comoda sob medida, para sobrar espaço para o berço e a poltrona de amamentar.

Nós adoramos o resultado, pois a comoda sob medida ficou com espaço suficiente para o trocador e o kit higiene, o que na nossa opinião é muito importante, pois facilita muito na hora de trocar o bebê.

Resolvida a parte mais complicada da disposição dos móveis, a decoração foi uma delicia de fazer. O papel de parede foi o ponto de partida do projeto e todos os outros itens da decoração levaram ele em consideração. O destaque fica também para o enxoval de tricot da loja que seguiram os tons de rosa e cinza, trabalhado com uma trama e poa,  o que deixou o quarto feminino e moderno.

Uma solução que adoramos foi a prateleira bem no alto, que permitiu colocar itens fofos de decoração sem usar muito espaço e o espelho ao lado da porta que ajudou a ampliar o ambiente.

Quarto antes

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×