Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Como escolher o papel de parede

A hora de planejar o quarto do bebê e deixar tudo pronto para receber essa nova pessoinha é um momento mágico, não é mesmo? Entre tantos detalhes, como a escolha entre berço, enxoval, kit higiene, há um item que faz toda a diferença para a decoração: o papel de parede.

É ele quem dá a personalidade ao espaço, “vestindo” o ambiente de um jeito que a pintura não consegue alcançar. Além de deixar o cômodo mais bonito e com cara de “quarto de revista”, o papel de parede pode ser um forte aliado a um projeto pensado para estimular a criatividade e a independência dos pequenos!

Veja na foto abaixo como o papel de parede faz toda diferença no ambiente.

Quarto antes do papel de parede

Para dar o ar moderno que queríamos ao ambiente, optamos por colocar os papéis de parede na cor preto e branco. Além disso, criamos uma releitura para o clássico poa, com bolas em tamanhos diferentes e espalhadas aleatoriamente e combinamos com o papel ondas, um clássico para quartos modernos. Esses papéis estão disponíveis em outras cores também.

Veja como o papel mudou a cara do ambiente.

Quarto depois do papel de parede

A escolha da estampa

A escolha da estampa depende de diversos fatores.

O primeiro deles é quais itens já existem no ambiente que vai receber o papel. Se o papel é o ponto de partida para o projeto, ótimo, caso contrário, teremos que escolher um papel que combine com os itens já existentes.

O segundo é em qual ambiente ele vai ser aplicado, normalmente preferimos papéis mais “tranquilos” para quartos de bebê, já para crianças mais velhas ou brinquedotecas, um papel mais divertido e chamativo pode ser interessante. Mas isso não é uma regra,  temos clientes que colocaram papéis bem coloridos no quarto dos bebês.

O terceiro é qual estilo você quer dar para o quarto, um ar moderno, romântico, clássico, descontraído ou divertido.

E por fim, o  qual o objetivo do papel de parede, aumentar o ambiente, deixar mais aconchegante, educativo.

Estampas com animais, por exemplo, são ótimas para chamar a atenção das crianças e o uso cores diversas ajudam a estimular a visão.

Outra opção para quem está querendo fugir dos modelos tradicionais infantis são os papéis com estampas geométricas, que dão um toque moderno ao quarto, além de estimularem a visão e aguçar a criatividade dos pequenos.

E se por acaso você estiver procurando por um modelo mais tradicional, há diversas opções igualmente lindas e de bom gosto, que vão levar aconchego e alegria para o quarto do seu filho, como por exemplo, o papel de parede com estampa nuvem.

Tradicionais ou modernas, essas e muitas outras sugestões de estampas, você encontra em http://www.coisasdadoris.com.br/loja/index.php/bebe/papel-de-parede.html

Entre em contato conosco e deixe o quartinho do seu pequeno do jeitinho que você sempre sonhou!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×