Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Dia das crianças - Mais brincadeira e menos eletrônico

Você sabia que brincar é uma das primeiras formas de expressão e desenvolvimento do seu pequeno? 

Nesse dia das crianças, faça parte da nossa campanha mais brincadeira e menos eletrônico!

Brincando a criança se expressa, cria e reinventa sua realidade, o que a ajuda a desenvolver sua criatividade e autonomia. Que tal presentear nesse dia das crianças com nossos brinquedos educativos mag forma e plus plus? 

Para quem não conhece, o mag forma é um jogo magnético de montar premiado mundialmente, criado com desafio de entreter, estimular e ao mesmo tempo desenvolver as habilidades das crianças. As peças magnéticas da MagForma oferecem diversão e infinitas possibilidades.Vamos contar mais sobre os benefícios do mag forma no próximo post. Na mesma linha está o brinquedo plus plus, que é muito similar, porém sem o imã.

Confira todos os brinquedos em https://coisasdadoris.com.br/collections/brinquedos-e-presentes 

Outra dica bacana são nossas cabanas de índio, perfeitas para as crianças brincarem juntas, lerem, fazerem festa do pijama ou acamparem. Super práticas, da para levar para a casa de praia ou campo,  e ainda são lindas e perfeitas como decoração do quarto! Quem nunca sonhou em ter uma cabana? 

Eu acho maravilhoso que minha filha sabe brincar sozinha e é independente, porém tem momentos que nós queremos ficar pertinho dos nossos filhos! Inclusive, é  muito importante a presença dos pais para o desenvolvimento dos pequenos. Torne a hora de brincar mais prazerosa, confortável e prática. Confira nossos playmats e tapetes laváveis na máquina e faça parte desse momento tão importante entre pais e filhos. 

Clique no link para ver nossos tapetes laváveis e playmats

https://coisasdadoris.com.br/collections/tapete-lavavel

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×