Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

4 benefícios do jogo educativo Mag Forma

Mag forma é um jogo magnético de montar super conhecido mundialmente.
Criado com desafio de entreter, estimular e ao mesmo tempo desenvolver as habilidades das crianças, as peças magnéticas da MagForma oferecem diversão e infinitas possibilidades de montagem. As crianças podem montar em 2D ou 3D diferentes estruturas como prédios, castelos, robos, aviões e o que mais a imaginação permitir.
Os jogos vem em maletas com diferentes quantidades de peças- 20, 30, 42, 60 peças- e o bacana é que você pode ir comprando as peças aos poucos, pois elas são complementares. Conforme a criança vai aprendendo a brincar, ela vai querer mais peças para montar coisas mais complexas.
Um jogo inovador  que é recomendado por professores, educadores e por todos que já tiveram a experiência de passar horas
brincando de construir.  Nada melhor do que aprender brincando!!!
Veja os principais benefícios que o mag forma vai oferecer para seu filho:

CRIATIVO

Estimula na criança o desejo de criar e compartilhar seus sonhos e idéias, descobrindo novos formatos, infinitas e divertidas possibilidades.

 

CONSTRUTIVO

MagForma permite as crianças construirem facilmente estruturas reais, como prédios e castelos, até mesmo mundos imaginários, compondo com cores e peças magnéticas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×