Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Vamos florir o blog

O post de hoje é para contar duas coisas super bacanas!!!

A primeira é que agora vamos ter uma colunista para escrever sobre flores aqui no blog :) e a segunda é a história dela.

Você vai ler dicas de como fazer o arranjo certo para cada tipo de vaso, como cuidas das plantas, quais são as melhores barracas do ceasa, idéias de flores para mini weddings, batizados, chá de bebê, aniversários e outros assuntos que vocês podem escolher relacionados ao tema.

E quem será nossa colunista? A Julia Junqueira de Moraes, dona da Trifolium Flowershop.

A loja da Trifolium é a coisa mais fofa da mundooo! Um dia, andando pela minha rua, Pedroso Alvarenga, vi uma loja nova toda moderna que vendia flores, fiquei curiosa, mas como estava atrasada, não entrei.

Duas semanas depois, andando com meu marido e meu cachorro, resolvi entrar. Me apaixonei logo de cara. É tão difícil encontrar floriculturas modernas, principalmente aqui no Itaim. Como eu amo flores e já cansei de dar indiretas pro meu marido me dar um arranjo de vez em quando, me interessei pelo pacote mensal deles, no qual você paga um valor fixo por mês e recebe os arranjos em casa uma vez por semana :)

É uma delícia chegar em casa e receber o arranjo, além de enfeitar a casa, é como se recebesse um presente toda semana. Os arranjos são sempre lindos, costumo postar no stories do instagram.

Com a ideia de aumentar o conteúdo do blog, e sabendo que todos meus leitores amam flores, resolvi convidar a Julia para escrever aqui no blog.

Esse primeiro post vai ser para apresentá-la e contar um pouco mais da sua história. Não deixem de nos escrever sobre temas relacionados a flores que gostariam de ver aqui :)

Vamos ver o que a Julia tem para falar?

Olá! Sou a Júlia, florista da Trifolium Flowershop. Formada em Administração de Empresas, mas sempre apaixonada por flores, em 2016 decidi mudar minha carreira profissional e dar início ao meu sonho.

O processo para essa mudança profissional não foi fácil. Formada em 2009 pelo Insper, sempre trabalhei na área financeira de empresas e meu último emprego foi na área de Relação com Investidores de uma Incorporadora. O setor de construção civil é um dos primeiros que sente os efeitos da crise e em 2015 quando o mercado começou a dar sinais de enfraquecimento, senti que minha posição e possibilidade de crescimento estavam comprometidas. Junto a isso, a inquietação e dúvida de ter meu próprio negócio sempre me acompanhavam. Estava um pouco desiludida do mundo corporativo e queria mudar minha vida, fazer algo que de fato trouxesse alegria para a vida das pessoas e claro, para a minha vida também!

Minha pesquisa e trabalho para definir o de modelo de negócio, nome, logo e ponto da loja levou aproximadamente 1 ano. Escolhi o Itaim Bibi para abrir a Trifolium, pois sou moradora e apaixonada pelo bairro. Acho o Itaim um bairro completo com inúmeras opções de restaurantes, bares, supermercados e próximo aos grandes centros comerciais, como Avenida Faria Lima e Vila Olímpia, mas sentia que faltava uma floricultura mais moderna, com um conceito mais atual e produtos diferenciados. Eu já “namorava” o atual ponto da Trifolium a um certo tempo. Achava a localização excelente e não exageradamente grande, mas ali ainda funcionava a rotisseria do Sergio Arno. Quando vi que o imóvel estava disponível para locação, não tive dúvida de que era ali que queria que a Trifolium ficasse! Parecia que meu sonho estava de fato se tornando realidade.

Posso afirmar que a Trifolium nasceu de uma vontade simples: levar alegria e flores, de forma leve e descontraída. Afinal sempre acreditei que as flores foram feitas para qualquer ocasião e não somente para as grandes comemorações. Para mim uma casa com flores, é uma casa com vida, com alma!

O conceito de nossos buquês e arranjos é de sempre privilegiarmos as flores da estação, frescas, escolhidas pessoalmente uma a uma, diretamente dos produtores e distribuidores locais. Isso faz nossas criações serem totalmente personalizadas e diferenciadas.

Estou muito feliz por ter sido convidada para escrever e compartilhar com vocês meu conhecimento e experiência do mundo das flores e plantas que tanto amo!

Um beijo,

 

Júlia Junqueira de Moraes

(011) 98377-9929

O endereço delas é Rua Pedroso Alvarenga, 500- Itaim, São Paulo

telefone (11) 3071-0842

Olhem que gracinha a loja dela

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×