Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Tapetes laváveis na máquina- Lorena Canals

Tapetes são um item essencial no quarto dos bebês e crianças, principalmente porque nossos pequenos estão sempre no chão. Os tapetes, além de complementarem a decoração, deixam o ambiente mais aconchegante e quentinho.

A grande questão é que com toda a brincadeira e diversão, os tapetes ficam sujos rápidos. Imagine poder ter um tapete lavável na máquina de casa!!! Demais né?

 

Quando conhecemos os tapetes da Lorena Canals nos apaixonamos por tudo que tem nele, o design, a praticidade, qualidade, a leveza e preocupação com a sustentabilidade.

Vamos contar um pouco da história da marca espanhola. Lorena Canals, fundadora da empresa trabalha com o universo infantil há 25 anos e há 12 anos se especializou nos tapetes e revolucionou o setor, ao agregar praticidade, pois os tapetes podem ser lavados em casa na máquina de lavar com design e bom gosto.

Os tapetes são feitos artesanalmente e contam com a seleção da matéria prima de melhor qualidade, o uso de tintas naturais, se preocupa com a qualidade e segurança dos pequenos.

Veja como os tapetes transformam o ambiente e não perca tempo! Escolha o seu favorito e traga mais conforto para seu filho e praticidade para sua casa!

Para quem quer um ar mais moderno, ou mesmo um tapete para por  na sala de estar, tv, closet ou quarto, a Lorena Canals também tem lindas opções.

Projetos sociais

Além do trabalho incrível com os tapetes, Lorena Canals tem um projeto super bacana- o Skûla Project, no norte da índia. Ela construiu uma “nursery” para que as crianças de rua da cidade possam passar o dia, receber comida e educação e dessa forma terem a oportunidade de um futuro melhor. Hoje em dia o projeto atende 120 crianças e segue trabalhando para poder atender cada vez mais pessoas. Além disso, nos últimos anos, Lorena Canals começou a colaborar com a escola pública Baba Jodh Sachiar, ajudando a financiar a educação dos seus alunos.

 

Para Comprar clique no link abaixo ou venha conferir pessoalmente me nossa loja na Alameda Minisitro Rocha Azevedo,834- Jardins- São Paulo.

Aproveite que pro enquanto o frete é grátis!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×