Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Tapetes de Grife- Conheça nossos tapetes laváveis na máquina de casa

Tapete de grife? É isso mesmo que você leu! E quem assina esta que é uma das peças queridinhas na composição de um quarto infantil dos sonhos é a espanhola LORENA CANALS. Assinatura essa feita à mão, com tinta natural sobre algodão 100% orgânico, assim como todos os tapetes produzidos pela marca!

 

 Quer um quarto lindo, aconchegante e confortável para o seu filho? Então aproveite o friozinho para escolher a peça que vai, além de decorar, aquecer o quarto dos seus pequenos. Acomode-se confortavelmente na cadeira de amamentação que é hora de entrar no maravilhoso mundo dos tapetes premium!

 “Introduzir um tapete entre os itens decorativos é muito importante, pois aquece o ambiente e o torna mais aconchegante. Há ótimas opções para fazer isso sem colocar o design em segundo plano.” diz a arquiteta Mayra Marcondes, parceira da loja.

 Impossível não se apaixonar pelos temas. Se o seu estilo é mais para o Vintage, o difícil será escolher entre a força da reinvenção com inspiração escandinava e o acolhimento das nuvens brancas em fundo azul clarinho. Falando em azul, a intensidade e o movimento proporcionados pelo Alaska criam um intrigante jogo de cores. Já a mistura de tons de rosa, tão agradáveis quanto abstratos do Canyon Rosé, são verdadeiras pétalas para os olhos dos amantes das estampas inexplicavelmente apaixonantes e misteriosas.

 

E não é que a inspiração do Velho Continente despertou a criatividade por aqui? Com os modelos nacionais dá para brincar de amarelinha, com balões em uma ponta, estrelas coloridas na outra e, no meio do caminho, ainda encontrar um urso panda ou tapete folhagem! É só soltar a imaginação.

 Uma duvida recorrente é se pode fazer composição de mais de um tapete, e a resposta é SIM!!! pode e DEVE.

“Podemos estimular a imaginação da garotada fazendo composições com mais de um tapete e mesclar com cores e formatos. Os tapetes passam a ser planos de fundo bem aconchegantes para as brincadeiras.” diz a arquiteta Mayra Marcondes. É isso mesmo que você leu, misture tapetes redondos com quadrados, em formato de nuvem, bichinhos e o que mais quiser!!!

 

 

 Você acha que em tempos de praticidade e da necessidade de adultos multitarefas, nós aqui da Coisas da Doris, a melhor amiga das mamães e papais modernos, iríamos dar dicas que não fossem funcionais? N-U-N-Q-U-I-N-H-A!

 

Todos os produtos Lorena Canals + Tapetes Nacionais são laváveis em máquina e atóxicos ou seja, design e praticidade costurados à mão para harmonizar a facilidade do seu dia-a-dia com uma vida cheia de cor e estilo para o seu filho.

 

Gostou dos tapetes? Na loja temos todos eles!!! Não deixe de conferir!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×