Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Quarto infantil para durar muito tempo!!!

O quarto da Nicole, uma menina de 10 anos ainda tinha bastante cara de quarto de bebê, com o lambri da época do quarto de bebe.

Quando a mãe da cliente contratou o escritório ARinteriores, ela pediu um quarto infantil, mas que pudesse ser usado por muitos anos. Portanto, o quarto deveria ter espaço para brincar e um cantinho de estudos. Ela também precisava de mais espaço para guardar roupas no quarto, além do closet existente.

As arquitetas começaram pensando em como colocar o armário no quarto sem ficar algo chamativo e que parecesse diminuir o espaço, então criaram um armário com as portas piso teto todas ripadas, e continuaram estas ripas na cabeceira da cama. Depois, outros móveis foram colocados no layout e por fim, foi feita a escolha dos acabamentos. Barras de metal na cor rosegold foram colocadas para dar um toque nas prateleiras e deixar o quarto com um toque moderno.

A producao ficou por conta dos produtos da loja. A paleta de cores escolhida foi o rosa, combinando com o papel de parede e um leve toque de dourado, que foi utilizado nos objetos menores. Ah! o nosso tapete lavável na maquina de folhagem tambem ficou demais no projeto! Amamos

Resultado final foi um quartinho leve, descontraído, com bastante cara de menina e com tudo que a Nicole precisa! 

 

 

 

fotos Renata de Almeida

Projeto ARinteriores

Produção Fernanda Emmerik

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×