Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Quarto de dois irmãos lúdico e funcional

Um quarto lindo e divertido para dois irmãos poderem dormir, brincar, estudar e guardar todos os brinquedos, livros e roupas. Esse foi o pedido da mãe, Sharon ao contratar o escritório ARinteiores para reformar o quarto de seus filhos, Freddy e David de 11 e 7 anos, respectivamente.

O ponto de partida do quarto foi o móvel das camas, feito em marcenaria. As arquitetas criaram uma parte superior, que ficou super aconchegante para os pequenos lerem ou brincarem. Esse mezanino também garantiu a privacidade de cada uma das crianças, pois ela serviu para dividir bem as camas.

O maior desafio do projeto foi conseguir pensar num layout que garantisse a privacidade de cada um deles, além de fazer um quarto que eles consigam usar também durante  a adolescência. 

O que elas mais gostaram no projeto foi o mezanino e a mistura das cores.

Já para a produção, pensamos em trazer elementos lúdicos e divertidos, como nossos quadros e adornos de dinossauro. Foi pedido também um tapete de atividades, com várias almofadas para os pais poderem ler e brincar com os filhos sem precisar subir no mesanino.

Para deixar o quarto mais aconchegante, colocamos nosso tapete lavável na máquina de casa da Lorena Canals. Escolhemos o tapete de estrelinhas na cor creme, para ficar bem neutro e para deixar a a cama mais gostosa, colocamos várias almofadas da nossa linha de enxoval de algodão e tricot da Rian, seguindo os tons do quarto; preto, branco, azul e cinza.

Como o quarto é grande, também conseguirmos deixar a área de estudos organizada e linda, com nossa luminária pixar e alguns adornos de dinossauros ou bandeirolas.

Veja as fotos abaixo e nos conte se vocês gostaram.

 

 

 

 

 

 

 Foto do quarto antes

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×