Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Quarto da Manu- Gostou? Compra.

Depois de ajudar muitas mamães a montar lindos quartinhos de bebês, chegou a minha vez!

Já ouvi muita gente me dizer que vai ser fácil, mas a verdade é que esta sendo bem difícil. Gosto de tantos estilos e tem tanta coisa linda, que confesso que fiquei bem na dúvida.

Apesar do projeto do quarto ainda não estar pronto, algumas coisas já foram mais ou menos definidas, como as cores principais do quarto- Rosa e Cobre/Dourado.

Eu já vi muitos clientes voltarem na loja para comprar um produto que tinham visto e amado- mas que não levaram no dia por algum motivo- e quando voltaram para comprar estava esgotado e sem previsão de chegar. Resolvi fazer esse post para falar justamente disso. Na loja temos muitos produtos importados que quando esgotam não temos previsão de reposição- muitos deles nunca chegam novamente.

Minha mãe sempre me disse- gostou? compra! Você não sabe se esse produto vai estar disponível quando você voltar. Com isso em mente e vendo muitas clientes ficarem sem algum produto para o tão sonhado quarto do bebê eu já separei algumas coisinhas para o quarto da Manuela.

Apenas para relembrar, nós aceitamos troca dos produtos quando eles ainda não foram usados e estiverem em perfeitas condições. Ou seja, se você gostou muito de algum produto e ainda não sabe se vai encaixar no quartinho, leve, guarde bem e se precisar trocar, aceitaremos sem problema. Você pode ficar com crédito ou levar outro produto.

Vamos aos produtos que separei…Todos os itens da foto são produtos importados, que correm o sério risco de esgotarem. Uma boa parte deles, inclusive eu compre pensando na Manuela e gostei tanto deles que resolvi vender na loja também.

 

Quando eu vi esse saquinho de dormir, combinando com a mantinha (que vem com um paninho de boca combinando) me apaixonei! Na época ainda não sabia se o bebê era menino ou menina, então optei pela estampa p&b com esse lindo detalhe de verde. Lógico que tinha que trazer esse produto pra loja também! Quando chegou, uma agradável surpresa…além de lindo o tecido é uma delícia!

A mantinha dupla face triângulos é um produto que a loja importa, portanto chega poucas vezes. Tem diversas estampas, são todos de algodão- super gostoso. Já garanti o da Manuela 🙂 . Esse é o tamanho de manta de colo.

 

Como as cores definidas para o quarto são rosa e dourado ou cobre, acabei pegando alguns itens da nossa linha adulta.  Eu acho que sabendo colocar, esses itens ficam lindos no quarto de bebê, e depois vou poder usa-los em casa!  Esses copos de cobre, por exemplo, podem virar lindos vasos. Para o quarto, provavelmente eles vão ficar próximos ao kit higiene para guardar pomadas, escova, lacinhos e outras fofuras.

Quando vi esse bichinho me apaixonei 🙂 Já tenho um igual na cor preta em casa.

 

Sempre gosto de pendurar uma guirlanda na parede ou cortina para dar um toque a mais. Essa é perfeita para o quarto, pois está bem nos tons. Não poderia correr o risco de ficar sem…

 

E por fim, separei o cervo, que acho uma graça e o tapete lavável na máquina da Lorena Canals. De algodão orgânico, ele é super macio e tem a enorme vantagem de podemos colocar na máquina de lavar de casa. Existem diversos modelos e estampa desses tapetes, mas eles esgotam rapidinho e as vezes a reposição pode levar até 5 meses 😮

Esse lindo bichinho musical tem uma loonga historia de um joão bobo que eu sempre fui apaixonada- vai ficar pra outro post. Mas enfim, essa fofura, que chama NINA, além de decorar toca musica para o bebê relaxar. Muito amor.

Gostaram da minha seleção?

 

Fotos da querida Gisele Rampazzo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×