Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Quartinho de duas irmãs com uma paleta de cores que amamos!

Criar um quarto para duas crianças, com espaço para brincar e guardar os brinquedos, foi o pedido da cliente para as arquitetas Rose e Andrea, da ARinteriores. A cliente queria um quarto clean, sem muita cor. Além disso, a segunda criança ainda não tinha nascido e a mãe só soube o sexo no sétimo mês de gravidez.

O ponto de partida para o quarto foi o posicionamento das camas e a marcenaria, com a base neutra. O toque de cor ficou nos pequenos detalhes que poderiam ser definidos mais pra frente, depois que a mãe descobrisse o sexo do bebê. 

Quando a cliente e arquitetas descobriram o sexo do bebê (uma menina), no sétimo mês de gravidez, a paleta de cores foi definida! E foi uma paleta que AMAMOS! Tons bem suaves de rosa e verde. Como a cliente não queria muita cor, as arquitetas optaram por usar tudo em tons bem clarinhos. O resultado ficou incrível.

O gaveteiro verde degrade deu um charme a mais nesse quartinho. Já os tons de rosa, ficaram por conta da produção, quase toda com produtos da loja!!! Quadros, tapete,bonecas, roupa de cama e outros objetos de decoração.

Segundo as arquitetas,  “O maior desafio do projeto foi criar um layout harmônico num ambiente retangular e muito comprido. Fazer o quarto sem saber se o segundo integrante era menino ou menina até quase o sétimo mês de gravidez também foi um desafio”.

 Nos adoramos!!! e vocês? Vejam algumas fotos do resultado final.

Os quadrinhos seguiram a paleta de cores, tons suaves de rosa e verde!

 

 

 

 

 

Delicadeza! As arquitetas selecionaram nossos produtos mais delicados, como nossas bailarinas de biscuit e tule, almofadas com formatos em rosa ou tricot e bonecas de pano.

 

 

 

 

Um toque adicional de cor foi dado em outros detalhes como a luminaria de leitura e nosso tapete lavavel na maquina de casa de nuvens com estrelas coloridas.

 

 

 As fotos são da querida Renata D almeida.

 Gostou dos produtos? 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×