Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Nova tendência! Quarto infantil p&b

Quarto de criança p&b pode? Pode sim, fica lindo e muito moderno. Deixe as cores para os detalhes e abuse do p&b nos móveis e papel de parede.

Convidamos a arquiteta Isabella Marques, do escritório Fernanda Marques Arquitetos Associados, para fazer um quartinho de bebê e criança com muito preto, branco e madeira.

O pedido da loja para a arquiteta foi transformar uma antiga sala de estar com lareira em um quarto infantil moderno, para dois irmãos, um bebê e uma criança, nos tons preto e branco e com os novos móveis da loja.

Primeiramente definimos onde ficariam os móveis e “dividimos” o quarto em duas partes, do lado esquerdo ficaria concentrado o quarto do bebê e do direito a cama casinha e a escrivaninha, para a criança mais velha.

Após alguma pesquisa, optamos por fazer uma composição de dois papéis de parede da loja, em preto e branco e deixar as outras paredes brancas, sendo preenchidas com nichos, quadros e prateleiras baixinhas, seguindo o estilo montessoriano.

Como o quarto tem bastante espaço, conseguimos colocar uma poltrona de amamentar grande e confortável. Praticidade era outro item importante nesse quarto. o cabideiro com os porta fraldas e a cômoda grande com espaço para trocador, kit higiene e luminária foram importantes.

O toque de cor deixamos para os pequenos objetos e enxoval da cama casinha.

Todos os itens das fotos são vendidos na loja, inclusive os papéis de parede e móveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×