Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Montando o quartinho do bebê- Kit berço

Fazer a decoração do quarto do nosso filho é uma delicia! É uma das melhores formas de curtir o momento de gravidez, pensar no bebê que vai chegar... várias vezes me via sonhando com a Manu no quartinho dela.

O conforto e segurança do bebê é sempre nossa prioridade, mas também buscamos algo que seja lindo, afinal de contas nosso maior amor vai morar naquele cantinho. Enquanto fazia o quarto da Manuela, várias vezes pensava, será que não estou exagerando? Sera que vou mesmo usar tudo isso? A verdade é que o quarto do bebê vai passar por diversas transformações ao longo da vida do bebê...e isso significa que vai mudar praticamente todo mês....conforme o bebê cresce as necessidades vão mudando, mas algumas coisas são básicas e vão ficar lá por muito tempo. Um desses itens é o kit berço, que serve para proteger as laterais do berço.

Aqui na loja o kit berço de tricot da rian tricot é o que mais sai, eu amo tudo da rian e o mais legal dessa marca é que podemos misturar e criar o modelo que mais combinar com o nosso quartinho. Com todos os anos de experiência que temos já sabemos o que os clientes mais gostam e o que mais combina, então estou deixando aqui embaixo algumas opções lindas para vocês :).

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×