Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Dicas para comprar flores no Ceasa

Uma das maiores curiosidades dos leitores é como funciona toda a logística da compra de flores e plantas da Trifolium. Como falamos no post da nossa apresentação, todas as flores e plantas são escolhidas pessoalmente por nós, diretamente dos produtores e distribuidores no CEAGESP. Quem vê os buquês e arranjos prontos, não imagina o trabalho que está por trás e como requer tempo, dedicação e cuidado para transformar os maços de flores nos lindos buquês que vocês veem nas fotos e recebem em casa!

Hoje iremos compartilhar algumas dicas de horário de funcionamento, melhores produtores, entre outras curiosidades do Ceasa de São Paulo.

O CEAGESP é o maior mercado de flores do país, com mais de mil produtores de flores, plantas, gramas e mudas. O mercado conta ainda com uma área reservada para acessórios, como tesouras, vasos, embalagens, e também insumos como terra, adubo, pedras e cascas.

O pavilhão é divido em 3 setores: flores de corte, flores e plantas plantadas e a parte dos acessórios e insumos para plantas e flores.

Horários de funcionamento:

3ª e 6 ª feira das 0h às 9:30 – a feira ocorre de 2 ª feira para 3 ª feira e de 5 ª feira para 6 ª feira

Local: Pavilhão Mercado Livre do Produtor – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina

Entrada e estacionamento pelos portões 4 e 7 (estacionamento pago). A abertura dos portões é as 22:30. Você pode entrar e iniciar suas compras, mas só pode retirar as mercadorias a partir da meia-noite de terça-feira, após o toque da sirene.

2 ª e 5 ª feira das 2:00 ás 9:00 – a feira ocorre na madrugada de 2 ª feira e de 5 ª feira

Local: Praça da Batata – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina

Entrada e estacionamento pelo portão 18 (estacionamento pago).

Se você comprar um volume razoável de flores e plantas e precisar de ajuda para carregá-las até o carro, recomendamos que você contrate somente o serviço dos carregadores cadastrados e autorizados, com número de identificação no uniforme amarelo.

No CEAGESP, as barracas de flores são chamadas de box. Vamos compartilhar com vocês alguns dos nossos fornecedores favoritos e que possuem a maior variedade de flores. Mas não se esqueça, parte importante do trabalho é chegar cedo e percorrer todo o pavilhão em busca de raridades e flores especiais.

Primeiro, compartilharemos o endereço de alguns depósitos que ficam nos arredores do CEAGESP e funcionam em horário comercial. Eles possuem uma variedade bem grande de flores de corte e plantadas, além de plantas e acessórios para jardinagem.

* Uemura – Rua Baumann, 963 – Vila Leopoldina

* Mil Plantas – Rua Baumann, 1.187 – Vila Leopoldina

Fornecedores do Ceasa:

* Van Flores – Box 184 coluna 4 – grande distribuidor de flores de Holambra

* Paulinho das Rosas – Box 379 coluna 7 – distribuidor de flores de Holambra e pequenos produtores

* Real Flores Sapinho – Box 224 coluna 20

Esperamos que vocês tenham gostado das dicas e que o passeio de vocês pelo Ceasa seja uma delícia! Garantimos que se vocês toparem enfrentar esses horários “malucos”, não irão se arrepender, a beleza das flores e plantas irá encantá-los!

1 pensamentos sobreDicas para comprar flores no Ceasa

  1. avatar Clara diz:

    Obrigada!! Foi de grande ajuda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×