O dia das mães é uma data muito especial e ficou ainda mais especial para mim depois que me tornei mãe.
No post anterior, que você pode ver no link abaixo, falamos da importância desse dia das mães e demos dicas de presentes para mamães que amam mesa posta e porcelanas.
https://coisasdadoris.com.br/blogs/news/dicas-de-presente-de-dia-das-maes
No post de hoje, queremos dar uma outra dica de presente de dia das mães super bacana, que são as velas. Presente perfeito, pois ele garante também uma bela experiência.
Quem não gosta de ter a casa cheirosa? Além disso, a vela pode criar um clima delicioso na casa e o mais interessante é que ela é multifuncional. Dependendo do modelo e de como ela é usada, pode criar um clima romântico, acolhedor, cozy ou relaxante.
Quem não gosta de tomar um banho de banheira com uma vela acesa? Ou acender uma vela durante um jantar?
Aqui na loja trabalhamos com duas marcas diferentes de velas.
Temos as famosas velas Voluspa, conhecidas pelas suas lindas embalagens e aromas incríveis. São perfeitas para as mães que amam design, pois além da fragrância maravilhosa, elas servem como objeto decorativo. De tão lindas, as embalagens podem ser reutilizadas depois que a vela acabar, sendo simplesmente um objeto decorativo ou podem virar vasos, porta maquiagem, porta lapis e muito mais. São diversas coleções e fragancias para você escolher a favorita da sua mamãe.
Selecionamos aqui algumas fotos para ilustrar o que estamos dizendo.
xxx
Temos as velas brasileiras, que tem as embalagens mais simples, artesanais e vão mais pra linha de bem estar e relaxamento (wellness). Aquela vela perfeita para acender na hora do banho (de preferência de banheira) e relaxar!
"Acender a vela e ir pra um outro lugar, baixar a guarda, descansar a mente. Acender a vela e lembrar de alguém, trazer pra perto uma memória, misturar o agora com o desejo de estar onde quiser. Acender a vela e preparar a casa pra receber com vontade de presença. Acender a vela e despertar o que tem de sensível dentro da gente. Acender a vela e iluminar as palavras. Acender a vela e acender a poesia"
xx