Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Decoração do quarto do bebê- Kit higiene

Fazer a decoração do quarto do bebê é uma delicia! É uma das melhores formas de curtir o momento de gravidez, pensar no bebê que vai chegar... várias vezes me via sonhando com a Manu no quartinho dela.

Hoje nos vamos falar de um item essencial no quarto do bebê e que vejo que muitas mães de primeira viagem não sabem da existência dele....é o kit higiene.

O kit higiene, como o nome mesmo diz são os itens que vão servir para fazer a higiene do bebê, principalmente na hora de trocar as fraldas- e no comecinho do umbigo também. Normalmente ele fica em cima da cômoda, ao lado do trocador.  Uma das horas mais tensas do dia é a hora de trocar as fraldas, principalmente no comecinho e digamos que você vai ter que fazer isso várias vezes ao dia….então é importante que ele seja bem prático. Além disso, como ele vai estar em lugar de destaque no quarto ele tem que ser lindo também né?

O kit é composto basicamente de 5 itens:

  1. Bandeja- A bandeja serve para organizar e delimitar o espaço do kit. De certa forma ela é uma peça mais decorativa.
  2. Garrafa térmica- A garrafa térmica serve para armazenar a agua quente, afinal os bebês merecem ser limpos com agua quente, ne?
  3. Bowl- A limpeza do bebê é feita com um algodão molhado
  4. Pote algodão- Para limpar o bumbum, pernas ou onde mais precisar do bebê
  5.  Pote cotonete- Muito usado no começo para  limpar o umbigo.

Nós sugerimos também que você tenha um copo ao lado para temperar a água quente que sai da garrafa térmica. Para facilitar, eu sempre coloco água fervendo dentro da garrafa térmica, assim não preciso trocar várias vezes ao dia, mas com isso, na hora de usar ela está muito quente, então tenho um copo com água fria dentro do kit para temperar a água.

6. Copo para temperar a água.

Aqui na loja nós criamos 4 kits higiene exclusivos para vocês, são 3 peças, sendo um bowl e 2 potes que sai por R$120,00. A bandeja e garrafa térmica podem ser escolhidas a parte, para deixar seu kit bem personalizado.

1. kit higiene grid, para as mamães modernas, o kit grid é um verdadeiro sonho. Na cor cinza, ele combina com tudo!!! Aposte em bandejas ou garrafa térmica colorida para dar um colorido para ele!

2. poa geométrico, inspirado na nossa almofada da rian tricot, esse kit também é para as mamães modernas, que amam um geométrico, mas não abrem mão do poa. 

3. kit higiene setas, para as mamães que amam um colorido no quarto, sem abrir mão do moderno. Esse é o nosso favorito!

4. Kit nuvens, mais tradicional, é a estampa que mais aparece no mundo dos bebês, um clássico!!! o nosso é na cor cinza para poder combinar com tudo!!!

 

 

Gostaram? Se tiverem mais sugestões de estampas, mandem pra gente!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×