Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Decoração de Natal

E num piscar de olhos o natal está chegando!

Tem época do ano mais gostosa? Sua casa já entrou no clima natalino?

Confira nossos produtos para deixar sua casa charmosa neste natal.

A loja sempre tenta achar itens diferenciados para a decoração, como é o caso desses lindo enfeites de árvore. Eles saem da mesmice sem perder o espírito natalino

Para quem não quer ter árvores de natal tradicionais, nossa sugestão são as árvores cerejeiras de LED, que podem ser usadas em casa o ano todo.

Outro item que amamos são os anjos  de natal, que pode ser usados pendurados, na mesa para marcar lugar ou em uma prateleira.

Para quem curte o DIY e está buscando uma decoração moderna, nossa guirlanda de papel e arame é uma ótima opção. Ela vem num kit, onde você destaca as folhas e coloca no fio de arame. Pode ser usada também como detalhe na mesa ou para embrulhar presentes.

E o que nunca pode faltar é uma bela mesa posta!! Nossa proposta é sempre sair do tradicional, então escolhemos fazer uma mesa com pratos p&b. Ficou um charme. Os talheres dourados deram um ar sofisticado para a mesa.

Esse é um detalhe que adoramos! Que tal colocar um fio de luz dentro de uma redoma ou pode de vidro? o efeito fica maravilhoso!

Fotos: Gisele Rampazzo e Jurianne Matter

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×