Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Cor do mês: Living Coral

Chegou aquela época em que fazemos uma retrospectiva do ano e, enquanto aguardamos a Pantone divulgar a cor de 2020, achei que seria bacana falar sobre a cor de 2019. Living Coral é uma “evolução” do rosa millennium, uma mistura animada de rosa e laranja que resulta num coral alegre. É claro que não saímos trocando tudo só porque o ano mudou e mudaram a cor do ano, então vamos aqui pensar mais um pouco no Living Coral e suas combinações. Sinceramente, eu adoro coral e acho que a cor ainda deve aparecer muito no decor por um bom tempo, então aqui vão algumas dicas para decorar com esse tom.

Opte pela aparência total do blush com tons mais próximos:

A maneira mais simples seria combinar o Living Coral com cores mais ou menos semelhantes e isso é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é combinar com cores como pêssego, rosa, salmão, âmbar ou vermelho forte. Como essa cor é resultado de uma mistura sutil de rosa e laranja, você tem a opção de se orientar em direção a uma ou outra dessas duas cores. Você só terá que encontrar o equilíbrio que combine com você. E cuidar para não escolher apenas cores brilhantes, correndo o risco de criar um interior agressivo.

Contraste com cores complementares:

Na roda de cores, as complementares ao Living Coral, isto é, as que estão no espectro oposto a ela, ficam entre o verde e o azul. Esta é certamente uma opção que permite que você se beneficie do brilho e energia do Living Coral sem colocá-lo no centro das atenções.

Você pode escolher tons de cinza, que trarão o lado elegante e sóbrio. Se você escolher os tons mais vívidos, irá criar uma decoração mais original e colorida. Portanto, cabe a você definir o que melhor se adapte aos seus desejos e à sua personalidade, pois sua casa não deve ser apenas um catálogo do que está na moda, mas sim um reflexo de você.

 

Compre os produtos do post

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×