Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

5 itens indispensáveis no quarto do bebê

E chegou o tão aguardado momento de montar o quarto do seu pequeno ou da sua pequena! Fofuras por todos os lados, temas que vão de dinossauros a flores, futebol a bailarinas, tudo perfeito! Mas que tal pensarmos um pouquinho no conforto do bebê e da mamãe? Antes de entrar no tema decoração, você precisa saber “de cor” os 5 itens indispensáveis para o quarto dos seus filhos!

 

1. Berço

Claro que o primeiro item é o berço. Além de garantir o sono do bebê (e o seu), ele precisa garantir diversos itens de segurança e higiene, como o tamanho correto para desenvolvimento da criança, grades fixas, estrado com 3 alturas e furos para ventilação. Lembre-se de verificar se o berço é certificado pelo Inmetro.

Dica da Doris: itens versáteis são tudo de bom nessa hora que a vida vira de cabeça para baixo. Já ouviu falar em berço 3 em 1? São 3 montagens diferentes – Mini-berço, Berço e Mini-cama – assim o mesmo produto acompanhará o desenvolvimento dos seus filhos por mais tempo e seu bolso agradecerá ao não precisar renovar os móveis tão rapidamente.

 

2. Cômoda (Trocador e armário)

Mamães de primeira viagem: carregar o seu bebê pesado e cheio de energia já será um esforço e tanto para as suas costas. Vamos evitar novas dores? O trocador é um espaço com uma altura agradável para trocar o bebê, onde se coloca um colchenete para a troca e quando possível o kit higiêne ao lado.

Dica da Doris: Como você vai precisar de espaço para guardar a roupa do bebê, que tal usar uma cômoda especifica para bebê que já tem o espaço ideal para servir de trocador também?Assim, você terá um móvel que serve para guardar as roupas do bebê, e para trocá-lo. Dá uma espiadinha em nosso site que a gente conta tudo direitinho.

 

3. Poltrona de Amamentar

O momento de amamentar é um dos mais importantes, principalmente nos primeiros meses de vida do bebê, normalmente a mãe passa horas amamentando e por isso, precisa de uma poltrona de amamentar confortável. Agora, imagina uma situação: as 4 da manhã seu bebê acorda chorando de fome. Você levanta com sono, pega ele e vai até outro cômodo amamentá-lo ou o faz ali mesmo em uma posição não confortável. Está vendo como a poltrona é um item obrigatório no quarto dos bebês?

 

Dica da Doris: não esqueça do Pufe. Você vai passar muito tempo ali e ele será seu parceiro na hora de encontrar a melhor posição e dar um merecido descanso para as suas pernas.

4. Cama auxiliar

Por falar em poucas horas de sono e posições incômodas, a gente tem mais uma sugestão, no mínimo, dos sonhos! Para os primeiros meses, é recomendável que alguém durma com o bebê no quarto, a cama auxiliar também será ótima quando o bebê ficar doente, quando acordar muito cedo e você quiser ficar pertinho dele. Além disso, ela serve de sofá para visitas, e depois pode virar a cama de solteiro do seu filho!

 

5. Itens de decoração úteis

Existem alguns itens que parecem ser de decoração, mas são super importantes no quarto do bebê, como são itens menores, juntamos em um item só. São eles:

 

· Kit higiene: Para fazer a higiene do bebê, normalmente são compostos por 1 bandeja, 1 garrafa térmica, 1 bow, 1 pote para algodão e 1 pote para cotonete- veja mais no post 5 itens indispensáveis para o kit higiene.

· Mesa de apoio ao lado da poltrona de amamentar- para apoiar um abajur, copo de agua, mamadeira.

· Abajur próximo a poltrona de amamentar: Uma luz indireta ou um abajur dimerizável são essenciais para se ter próximo da poltrona de amamentar.

· Protetor de berço: Para impedir que o bebê bata a cabeça na grade ou coloque os pés para fora.

Espero que tenham gostado das dicas :)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×