Criar um quarto para duas crianças, com espaço para brincar e guardar os brinquedos, foi o pedido da cliente para as arquitetas Rose e Andrea, da ARinteriores. A cliente queria um quarto clean, sem muita cor. Além disso, a segunda criança ainda não tinha nascido e a mãe só soube o sexo no sétimo mês de gravidez.
O ponto de partida para o quarto foi o posicionamento das camas e a marcenaria, com a base neutra. O toque de cor ficou nos pequenos detalhes que poderiam ser definidos mais pra frente, depois que a mãe descobrisse o sexo do bebê.
Quando a cliente e arquitetas descobriram o sexo do bebê (uma menina), no sétimo mês de gravidez, a paleta de cores foi definida! E foi uma paleta que AMAMOS! Tons bem suaves de rosa e verde. Como a cliente não queria muita cor, as arquitetas optaram por usar tudo em tons bem clarinhos. O resultado ficou incrível.
O gaveteiro verde degrade deu um charme a mais nesse quartinho. Já os tons de rosa, ficaram por conta da produção, quase toda com produtos da loja!!! Quadros, tapete,bonecas, roupa de cama e outros objetos de decoração.
Segundo as arquitetas, “O maior desafio do projeto foi criar um layout harmônico num ambiente retangular e muito comprido. Fazer o quarto sem saber se o segundo integrante era menino ou menina até quase o sétimo mês de gravidez também foi um desafio”.
Nos adoramos!!! e vocês? Vejam algumas fotos do resultado final.
Os quadrinhos seguiram a paleta de cores, tons suaves de rosa e verde!
Delicadeza! As arquitetas selecionaram nossos produtos mais delicados, como nossas bailarinas de biscuit e tule, almofadas com formatos em rosa ou tricot e bonecas de pano.
Um toque adicional de cor foi dado em outros detalhes como a luminaria de leitura e nosso tapete lavavel na maquina de casa de nuvens com estrelas coloridas.
As fotos são da querida Renata D almeida.
Gostou dos produtos?